Esporte

Carrasco do Brasil em Londres, mexicano Peralta participará dos Jogos do Rio

05/07/2016 20h12

Cidade do México, 5 jul (EFE).- Autor dos dois gols do México na final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, contra o Brasil, em 2012, Oribe Peralta será novamente um dos três atletas com mais de 23 anos no Rio 2016, segundo informações divulgadas nesta terça-feira pelo América-MEX, clube defendido pelo atacante.

Na decisão na capital britânica, os mexicanos venceram a equipe dirigida por Mano Menezes por 2 a 1 para ficar com o ouro. Peralta balançou a rede duas vezes, e Hulk descontou para a seleção brasileira.

"A convocação não estava planejada, mas apoiamos a seleção nacional", disse hoje o presidente esportivo do América, Ricardo Peláez, sobre o atleta de 32 anos.

Peralta é o segundo jogador com mais de 23 anos com presença confirmada na equipe de futebol do México que buscará o bi no Rio. Antes, já havia sido anunciada a convocação do goleiro Alfredo Talavera, de 33.

A preparação da atual campeã olímpica inclui uma concentração que começará no próximo domingo e durará três dias. Depois, o grupo voltará a se reunir no dia 17, treinará por mais três dias em território mexicano até viajar para a capital fluminense.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo