Esporte

Com saída de Martino, Julio Olarticoechea dirigirá Argentina nos Jogos do Rio

05/07/2016 20h55

Buenos Aires, 5 jul (EFE).- O ex-jogador Julio Olarticoechea, que atualmente é técnico interino da seleção sub-20 da Argentina, substituirá Gerardo Martino à frente da equipe que disputará o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pela Associação do Futebol Argentino.

"Olarticoechea dirigirá a seleção argentina nos Jogos Olímpicos", disse o secretário de seleções da AFA, Víctor Blanco, em entrevista ao "Fox Sports" argentino.

Campeão mundial como jogador em 1986, no México, Olarticoechea era técnico da seleção feminina até semanas atrás, quando assumiu a equipe sub-20 para a disputa do Torneio Internacional de L'Alcúdia, na Espanha, de 24 de julho a 8 de agosto.

A 'Albiceleste', campeã olímpica em 2004 e 2008, está no grupo D do Rio 2016 e estreará em 4 de agosto, contra Portugal. A chave ainda tem Argélia e Honduras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo