Esporte

Guardiola dirige 1º treino à frente do Manchester City

05/07/2016 13h54

Londres, 5 jul (EFE).- O novo técnico do Manchester City, o espanhol Josep Guardiola, dirigiu esta terça-feira a primeira atividade à frente da nova equipe, realizada no City Football Academy (CFA), o centro de treinamento do clube inglês.

Guardiola, que foi apresentado oficialmente em um grande evento no último domingo, não pôde contar com os jogadores que disputaram ou ainda disputam a Eurocopa nem com os que participaram da Copa América, já que a diretoria os liberou para voltar mais tarde das férias.

Dessa forma, o espanhol e sua comissão técnica, composta, entre outros, pelo ex-meia do Arsenal Mikel Arteta, comandaram um treino com poucos atletas da primeira equipe e muitos da base. Entre os integrantes do elenco principal, estavam o goleiro Willy Caballero, o lateral Aleksandar Kolarov, os meio-campistas Jesús Navas, Yaya Touré e Samir Nasri e os atacantes Kelechi Iheanacho e Wilfried Bony.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo