Esporte

Ledley adia casamento, e Gunter não vai à cerimônia do irmão por semifinal

05/07/2016 14h36

Paris, 5 jul (EFE).- A classificação do País de Gales para as semifinais da Eurocopa pegou de surpresa não apenas os torcedores, mas alguns dos próprios jogadores dirigidos pelo técnico Chris Coleman, que tiveram que mudar alguns planos, inclusive de casamento, como é o caso do meio-campista Joe Ledley.

A seleção galesa enfrentará Portugal nesta quarta-feira, em Lyon, e Ledley tinha marcado cerimônia de casamento com Ruby May Ridgeway no próximo sábado. Com a chance de que a equipe chegue à decisão, no domingo, o casal está à procura de uma nova data.

Algo parecido aconteceu com o lateral-direito Chris Gunter, que iria ao casamento do irmão no México, na próxima quinta-feira, mas terá de entrar em campo um dia antes. Inclusive está previsto um discurso do jogador durante o evento, o que agora terá de ser feito via internet.

Por fim, o zagueiro Neil Taylor perdeu o show da cantora americana Beyoncé em Cardiff, na última quinta-feira. Sua mulher adquiriu os ingressos porque considerava que o mais longe que Gales chegaria seria nas oitavas de final.

Nos cálculos da esposa, a equipe seria segunda colocada no grupo com a Inglaterra e disputaria o jogo pelas oitavas em 26 de junho, quatro dias antes da apresentação de Beyoncé. No entanto, os galeses avançaram em primeiro lugar na chave e já deixaram Irlanda do Norte e Bélgica pelo caminho no mata-mata.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo