Esporte

Macri aposta na presença de Messi na Rússia para revanche contra a Alemanha

Alfredo Estrella/AFP Photo
Imagem: Alfredo Estrella/AFP Photo

05/07/2016 16h12

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, aproveitou sua visita oficial a Berlim nesta terça-feira para fazer previsões futebolísticas e apostou tanto na presença de Messi na Copa do Mundo de 2018 como na conquista da atual Eurocopa pela Alemanha.

"Esperemos que Messi esteja na Rússia para que possamos ter essa revanche na final", respondeu Macri a uma pergunta sobre o eventual retorno do astro argentino após seu recente anúncio de que deixaria a seleção, formulada em um fórum de discussão na Fundação Konrad Adenauer da capital alemã.

O presidente argentino se referiu assim à possibilidade do retorno de Messi para o Mundial de 2018 e de uma eventual revanche da derrota sofrida pela Argentina diante da Alemanha na final da Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Ex-presidente do Boca Juniors, Macri também foi questionado sobre a atual Eurocupa, cujas semifinais começarão a ser disputadas amanhã entre Portugal e Polônia e Alemanha e França.

Por cortesia perante seu anfitrião ou por convicção, o presidente argentino ressaltou que, após a vitória sobre a Itália nas quartas de final, aposta suas fichas na conquista da Alemanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo