Esporte

Mourinho estreará pelo Manchester United em amistoso com o Wigan

05/07/2016 14h44

Londres, 5 jul (EFE).- O português José Mourinho, que foi apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Manchester United, estreará no dia 16 de julho, em amistoso com o Wigan, da segunda divisão do Campeonato Inglês.

A informação foi divulgada nesta terça-feira no site dos Diabos Vermelhos. O duelo acontecerá no DW Stadium, que pertence ao time do atacante norte-irlandês Will Grigg, sensação da Eurocopa, sem mesmo entrar em campo, às 9h30 (horário de Brasília).

"A partida contra o Wigan será importante pois terei à disposição jogadores que não conheço muito bem, e que estarão treinando com a equipe principal", garantiu Mourinho.

De acordo com o português, Nicky Butt, diretor das divisões de base, e John Murtough, chefe de desenvolvimento, são os responsáveis por apresentar jovens que poderão atuar pelo United na próxima temporada.

Depois do jogo com o Wigan, o United viajará para a China, onde fará jogos com Borussia Dortmund, em 22 de julho, e Manchester City, três dias depois. No dia 30 de julho, haverá amistoso com o Galatasaray, em Gotemburgo. Por fim, em 3 de agosto, o confronto será com o Everton, em Old Trafford.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo