Esporte

Müller diz que desfalques não tirarão qualidade da seleção alemã

05/07/2016 10h55

Redação Central, 5 jul (EFE).- O meia-atacante Thomas Müller afirmou nesta terça-feira que não espera uma Alemanha enfraquecida por causa dos desfalques para a semifinal da Eurocopa, que será disputada daqui dois dias contra a anfitriã França.

"Eu vejo a situação como uma oportunidade para que aqueles que devem jogar apareçam. Não perderemos qualidade", garantiu o jogador do Bayern de Munique, em entrevista coletiva.

Para o jogo desta quinta-feira, o zagueiro Mats Hummels está fora por suspensão, o volante Sami Khedira e o atacante Mario Gómez, ambos não atuarão devido lesões. Além disso, o meia e capitão Bastian Schweinsteiger é dúvida por causa de dores no joelho.

Questionado especialmente sobre a saída do atacante do Besiktas, que deverá ser substituído por Julian Draxler ou Mario Götze, com o próprio Müller passando a jogar mais centralizado, o meia-atacante negou que a seleção alemã seja dependente de um homem de área.

"Mario foi importante para nós, mas nosso estilo não está desenhado para buscar um centroavante na área. Podemos jogar da mesma forma", disse o campeão do mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo