Esporte

Simeone, Sampaoli e Bielsa aparecem como favoritos para suceder Martino

05/07/2016 22h36

Buenos Aires, 5 jul (EFE).- Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid; Jorge Sampaoli, do Sevilla; Marcelo Bielsa, que está a um passo da Lazio; e Mauricio Pochettino, do Tottenham, emergiram nesta terça-feira como os candidatos mais prováveis para suceder Gerardo Martino no comando da seleção argentina.

Perante o silêncio da Associação de Futebol Argentino (AFA) sobre como será o processo de escolha do novo técnico, a imprensa local decidiu analisar nomes e os quatro citados são os que mais respaldo receberam dos torcedores.

Edgardo Bauza, técnico do São Paulo, e Marcelo Gallardo, do River Plate, são outros dos apontados pela imprensa esportiva para se tornar o técnico da Argentina, após o pedido de demissão de 'Tata' Martino nesta terça-feira.

Simeone e Sampaoli são os favoritos dos argentinos, segundo as pesquisas publicadas pelos principais sites de notícias.

Martino apresentou hoje sua demissão devido a "graves inconvenientes para conseguir formar o time que represente o país nos próximos Jogos Olímpicos", segundo expressou em comunicado, perante a recusa da maioria dos clubes de ceder os jogadores que havia convocado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo