Esporte

Valencia confirma contratação de Nani por 3 temporadas

05/07/2016 14h01

Valência, 5 jul (EFE).- O Valencia anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do atacante português Nani, do Fenerbahçe, que assinou um contrato válido por três temporadas com o clube espanhol.

O jogador, de 29 anos, está concentrado com a seleção de Portugal para a disputa da Eurocopa, pela qual enfrentará o País de Gales na semifinal na quarta-feira, e será apresentado pelo clube após o torneio continental.

Nani foi revelado pelo Sporting em 2005 e se transferiu para o Manchester United em 2007. Após um breve retorno por empréstimo ao primeiro clube em 2014, foi negociado com Fenerbahçe um ano depois.

Na coleção de títulos, o atacante conquistou duas vezes a Taça de Portugal (2007 e 2015) pelo Sporting. Na Inglaterra, foram uma Liga dos Campeões (2008), um Mundial de Clubes (2008), e quatro vezes o Campeonato Inglês (2008, 2009, 2011, 2013).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo