Esporte

Bale lamenta eliminação, mas ressalta orgulho pela campanha do País de Gales

Da EFE, em Lyon (França)

06/07/2016 20h00

Eliminado nas semifinais da Eurocopa 2016 com a derrota do País de Gales para Portugal por 2 a 0 nesta quarta-feira, o atacante Gareth Bale lamentou sair da disputa pelo título, mas disse estar orgulhoso pela campanha da seleção galesa e garantiu que os jogadores continuarão a lutar em outras oportunidades.

"Eles (portugueses) se defenderam muito bem e nos limitaram ofensivamente. Somos uma nação orgulhosa e estamos orgulhosos do que conseguimos. Obviamente queríamos chegar à final, mas simplesmente não foi possível", explicou ao término da partida, em declarações recolhidas pelo site da Uefa.

Os gols da partida foram marcados Nani e Cristiano Ronaldo, autor do primeiro e companheiro de ataque de Bale no Real Madrid. Após o jogo, o galês foi só elogios ao craque português.

"Cristiano Ronaldo é um goleador nato e voltou a provar isso. Estamos decepcionados, mas nos levantaremos. Estamos orgulhosos e ficaremos juntos para voltar a tentar. Ninguém esperava que chegássemos tão longe, mas estamos orgulhosos. Seguiremos lutando", continuou.

A campanha dos galeses nesta edição da Eurocopa pode ser considerada histórica. Além da disputa das semifinais, esta foi a primeira vez que o País de Gales se classificou para o torneio continental.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo