Esporte

Cristiano Ronaldo iguala recorde e já é vice-artilheiro desta Euro

06/07/2016 20h05

Redação Central, 6 jul (EFE).- Responsável por abrir o placar na vitória de Portugal sobre o País de Gales por 2 a 0 nesta quarta-feira, pela semifinal da Eurocopa, Cristiano Ronaldo igualou o francês Michel Platini como maior artilheiro da história do torneio, com nove gols cada.

Além disso, Cristiano também integra uma lista de seis jogadores que ocupam a segunda posição da tabela de goleadores da atual edição da competição continental. Junto com ele, entre outros, aparece o também português Nani, que também balançou a rede nesta quarta no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon.

O líder da artilharia desta Euro é o francês Antoine Griezmann, que marcou quatro gols. O atleta do Atlético de Madrid tem a chance de aumentar a vantagem nesta quinta, diante da Alemanha, na outra semifinal.



Tabela de artilheiros da Eurocopa 2016:.



- Com 4 gols: Antoine Griezmann (FRA).

- Com 3 gols: Álvaro Morata (ESP), Dimitri Payet (FRA), Oliver Giroud (FRA), Gareth Bale (GAL), Nani (POR) e Cristiano Ronaldo (POR).

- Com 2 gols: Romelu Lukaku (BEL) Radja Nainggolan (BEL), Ivan Perisic (CRO), Mario Gómez (ALE), Balázs Dzsudzsák (HUN), Kolbeinn Sigthórsson (ISL), Graziano Pellè (ITA), Jakub Blaszczykowski (POL), Bogdan Stancu (ROM) e Hal Robson-Kanu (GAL).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo