Esporte

Deschamps diz que tabu em duelos com alemães não é importante nas semifinais

06/07/2016 12h34

Marselha, 6 jul (EFE).- O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, descartou nesta quarta-feira que o jejum de vitórias sobre a Alemanha em competições oficiais, que chega a 58 anos, não é importante o duelo pelas semifinais da Eurocopa.

"Não podemos mudar a história, mas esta é uma página em branco. O que aconteceu nas outras competições não importa", afirmou o comandante dos 'Bleus', em entrevista coletiva.

A última vez que os franceses levaram a melhor sobre os alemães foi nas semifinais da Copa do Mundo de 1958. Na ocasião, o adversário também entrou em campo como atual campeão da competição, por 6 a 3, em Gotemburgo, na Suécia.

Deschamps aposta que o novo encontro será equilibrado, já que se a Alemanha mantém o mesmo estilo de jogo desde 2008, o que é o fator mais importante para a conquista de grandes resultados, como o título de dois anos atrás.

"Eles constumam dominar os jogos, mas não podemos atuar pensando só em nos defender", garantiu o técnico.

Questionado sobre os possíveis retornos do zagueiro Adil Rami e do volante N'Golo Kanté ao time titular, nas vagas de Samuel Umtiti e Moussa Sissoko, que atuaram contra a Islândia, Deschamps preferiu desconversar.

"Tenho a equipe na cabeça, mas não direi nada até amanhã. Tudo é possível", disse, em tom de mistério, ex-capitão dos 'Bleus'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo