Esporte

"Estamos mais perto do título e acredito que vamos ganhar", diz CR7

06/07/2016 19h02

Lyon, 6 jul (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo, autor do primeiro gol da vitória de Portugal sobre o País de Gales por 2 a 0 nesta quarta-feira, pelas semifinais da Eurocopa, afirmou que está cada vez mais perto de realizar um sonho e que acredita que, desta vez, a seleção portuguesa vencerá o título do principal torneio continental.

"É algo que sonhei desde o princípio. Sabíamos que ia ser um caminho longo a percorrer, mas sempre estivemos na briga. Acreditamos desde o princípio, inclusive quando passamos por uma etapa complicada. Mas como sempre digo... também podia começar mal e terminar bem", afirmou o craque em entrevista à emissora "RTP".

"Esse treinador, esses jogadores, o departamento médico, todos aqui merecem. Ainda não ganhamos nada, mas o sonho está aqui", completou o atacante depois do jogo.

Cristiano, eleito o melhor jogador da partida contra o País de Gales, também afirmou que acredita que a história será diferente da vivida na Eurocopa de 2004, disputada em Portugal, quando os donos da casa foram derrotados, por 1 a 0, pela Grécia. O craque, com 19 anos na época, fez parte do grupo comandado por Felipão.

"Espero que seja um sorriso ou, em todo caso, lágrimas de alegria. É um sonho, sempre disse, conquistar algo para Portugal. Estamos mais perto e acredito que vamos ganhar", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo