Esporte

Lloris minimiza vitória da França sobre Alemanha em amistoso no ano passado

06/07/2016 13h18

Marselha, 6 jul (EFE).- O goleiro e capitão da seleção francesa, Hugo Lloris, minimizou nesta quarta-feira a vitória por 2 a 0 obtida sobre a Alemanha em novembro do ano passado, na véspera de novo duelo, desta vez pelas semifinais da Eurocopa.

"Era um amistoso e não se pode compará-lo com um jogo por competição. A Alemanha, por exemplo, parecia estar ligeiramente inconsistente. Hoje, no entanto, já está nas semifinais. Ganhar deles nos deu confiança, mas era só um amistoso", garantiu o atleta do Tottenham, em entrevista coletiva.

Com relação ao jogo de dois anos atrás, pelas quartas de final das Copa do Mundo, em que os germânicos levaram a melhor, Lloris preferiu destacar a evolução dos franceses desde então.

"Foi uma excelente experiência para nós. A equioe cresceu e está progredindo, e os jogadores evoluíram em seus clubes, se tornando também mais importantes na seleção. Estamos no caminho certo, mas tudo dependerá do que irá acontecer amanhã", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo