Esporte

Maradona diz que Bale vem sendo mais decisivo que CR7 na Eurocopa

 Reuters / Juan Medina
Imagem: Reuters / Juan Medina

Da EFE

06/07/2016 10h38

O argentino Diego Maradona afirmou, em coluna publicada nesta quarta-feira, que o galês Gareth Bale tem tido atuação mais decisiva que o português Cristiano Ronaldo nesta edição da Eurocopa, em que os craques do Real Madrid duelarão por uma vaga na final.

"Até o momento, Bale contribuiu mais para a classificação de seu time, do que o que Portugal conseguiu de Ronaldo", escreveu 'El Pibe' no jornal "Times", da Índia.

O ex-craque, no entanto, destacou o atleta do País de Gales e o de Portugal como responsáveis por contribuição "decisiva" para qualquer equipe ou seleção.

"Eles sempre serão cruciais", garantiu o argentino.

Maradona aproveitou para elogiar a participação dos galeses na Eurocopa, em que, logo na estreia, surpreenderam favoritos e estão lutando pelo título.

"Muita gente, antes do torneio, tratariam como piada se alguém dissesse que País de Gales iria jogar a semifinal contra Portugal, mas os Dragões Vermelhos se comportaram de qualquer forma, menos como principiantes na primeira Euro", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo