Esporte

Sérvia e República Tcheca avançam às semifinais do Pré-Olímpico de Belgrado

06/07/2016 18h38

Redação Central, 6 jul (EFE).- Sérvia e República Tcheca venceram nesta quarta-feira no Pré-Olímpico masculino de basquete de Belgrado, um dos três que estão sendo disputados simultaneamente e que garantem uma vaga cada nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto, e se classificaram para as semifinais do torneio.

Com o apoio da torcida, os sérvios não tiveram dificuldades para bater a Angola, por 83 a 60, com uma grande atuação do pivô Nikola Jovic, do Denver Nugets, da NBA, cestinha do jogo com 17 pontos, além de contribuir também com seis rebotes.

Dessa forma, os donos da casa garantiram a liderança do grupo A e enfrentarão na semifinal a República Tcheca, que ficou com a segunda posição do grupo B ao vencer o Japão, por 87 a 71, também hoje.

O cestinha do jogo foi o ala sérvio Lukas Paliza, com 22 pontos, além de cinco rebotes e uma assistência. Pelo lado japonês, os destaques foram os armadores Naoto Tsuji, com 18 pontos, Makoto Hiejima, com 16 pontos e outras três assistências.

Os resultados de hoje também definiram a outra semifinal do torneio. Com a vitória da Sérvia, Porto Rico ficou com a segunda colocação do grupo A e enfrentará a Letônia, líder do grupo B, por uma vaga na grande decisão do Pré-Olímpico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo