Esporte

Campeã em Wimbledon em 2013, francesa se diz infectada por "vírus misteriosa"

07/07/2016 12h08

Londres, 7 jul (EFE).- Campeã em Wimbledon há três anos sem perder um set sequer, a francesa Marion Bartoli revelou nesta quinta-feira que contraiu um "vírus misterioso" que a fez perder quase 20 quilos e temer pela morte.

"Temi pela minha vida. Estou preocupada, porque um dia meu coração pode parar", afirmou a ex-tenista, que abandonou o esporte poucos meses depois do título conquistado na grama londrina, em entrevista à emissora britânica "ITV".

Bartoli, de 31 anos, disse que os médicos não conseguiram identificar o vírus que a acometeu, negando rumores de que sofre de anorexia.

A francesa disse que, por conta da misteriosa infecção, só pode comer saladas orgânicas e pepino sem casca. Além disso, não pode ingerir água que não seja mineral. Além disso, usa luvas enquanto dirige, pois passou a sofrer com eletro-sensibilidade.

Por causa do problema de saúde, Bartoli recusou convite para participar do torneio de veteranas em Wimbledon. Segundo a ex-tenista, ela ouviu dos médicos que a disputa não era recomendada devido seu estado de saúde.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo