Esporte

Cavendish vence 6ª etapa do Tour de France; belga segue líder no geral

07/07/2016 13h37

Montauban (França), 7 jul (EFE).- O britânico Mark Cavendish, da Team Dimension Data, venceu nesta quinta-feira a sexta etapa do Tour de France, no trecho entre Arpajon-sur-Cère e Montauban, de 190,5 quilômetros, em que o belga Greg Van Avermaet, da BMC Racing, segue na ponta geral.

Cavendish levou a melhor com o tempo de 4h43min48s, desbancando na linha de chegada o alemão Marcel Kittel, da Etixx-Quick Step, e o também britânico Daniel McLay, da Fortuneo - Vital Concept, além de outros 13 ciclistas que compuseram o primeiro pelotão.

Van Avermaet terminou o dia na 28ª colocação, quatro segundos atrás do vencedor do dia, mesmo tempo de Julian Alaphilippe, da Etixx-Quick Step, que é o segundo colocado no geral. Com isso, a distância entre os dois foi mantida.

Hoje, a sexta etapa do Tour de France teve início com todos os ciclistas inscritos, algo que não acontecia há cinco anos.

Já amanhã, mais uma vez os 198 competidores deverão estar na linha de largada do trecho entre L'Isle-Jourdain e Lac de Payolle, que terá extensão de 162.5 quilômetros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo