Esporte

Deschamps comemora vaga na final com vitória sobre "melhor equipe do mundo"

07/07/2016 18h55

Paris, 7 jul (EFE).- O técnico da França, Didier Deschamps, revelou nesta quinta-feira após a vitória sobre a Alemanha por 2 a 0, pelas semifinais da Eurocopa, que esperava uma partida bastante difícil contra a atual campeã mundial e disse que o mérito pela classificação para a decisão é de seus jogadores.

"Tínhamos pela frente a melhor equipe do mundo. Sofremos, mas os eliminamos. Sofremos, porque a equipe alemã tem qualidade, e vimos que quando se tem menos a bola, fica mais difícil. No segundo tempo, controlamos melhor o jogo", comentou Deschamps em entrevista à emissora francesa "TF1" após a vitória.

Deschamps aproveitou para agradecer o apoio do público francês no estádio Vélodrome, em Marselha, onde a partida de hoje foi disputada, e em todo o território nacional, e garantiu que sempre esteve confiante quanto à classificação para a decisão. "Sempre acreditei em meus jogadores. A vitória é deles, e agora temos a final contra Portugal", encerrou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo