Esporte

Kerber bate Venus Williams e impede final entre irmãs em Wimbledon

07/07/2016 12h28

Londres 7 jul (EFE).- A alemã Angelique Kerber bateu a americana Venus Williams nesta quinta-feira e frustrou assim a possibilidade de final entre irmãs em Wimbledon, já que, mais cedo, a número 1 do mundo, Serena Williams, avançou ao bater a russa Elena Vesnina.

A número 4 do mundo e atual campeã do Aberto da Austrália despachou a veterana rival sem grandes dificuldades, por 2 sets 0, com duplo 6-4, em uma hora e 13 minutos.

Venus, de 36 anos, havia entrado em quadra como a mais velha a avançar às semifinais de Wimbledon desde a americana de origem tcheca Martina Navratilova, que chegou a esta fase em 1994, já aos 37 anos.

Kerber, oito anos mais nova, conseguiu mostrar mais força e mais segurança nos golpes, mas contou, principalmente, com erros não-forçados da adversária para conseguir garantir a vitória.

Mais cedo, Serena Williams, seis vezes campeã em Wimbledon, atropelou a russa Elena Vesnina em partida que durou apenas 49 minutos e teve dois sets, com parciais de 6-2 e 6-0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo