Esporte

Kranevitter é emprestado pelo Atlético de Madrid ao Sevilla

07/07/2016 15h52

Madri, 7 jul (EFE).- O volante argentino Matías Kranevitter foi emprestado pelo Atlético de Madrid e jogará a próxima temporada pelo Sevilla, anunciou nesta quinta-feira o clube agora comandado por Jorge Sampaoli.

O jogador, de 23 anos e formado pelo River Plate, chegará a Sevilha nos próximos dias para passar por exames médicos e assinar contrato, afirmou o clube. Na nota, o Sevilla destaca Kranevitter como "um dos meias mais destacados do futebol argentino".

Campeão da Taça Libertadores de 2015 com o River Plate, o volante foi contratado pelo Atlético de Madrid na última temporada, apesar de ter permanecido no clube argentino, também emprestado, até janeiro de 2016. Depois, se uniu ao clube colconhero, disputando 11 partidas, cinco delas como titular do téncico Diego Simeone.

Kranevitter, que tem contrato com o Atlético até 2020, é a primeira baixa do clube da capital para a temporada e o terceiro reforço do Sevilla, após as contratações do japonês Hiroshi Kiyotake e de Pablo Sarabia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo