Esporte

Manchester United pode oferecer 117 milhões de euros para ter Pogba, diz TV

07/07/2016 12h42

Londres, 7 jul (EFE).- O Manchester United pode oferecer 117 milhões de euros (R$ 430,6 milhões) a Juventus, para tentar contratar o meia francês Paul Pogba, veiculou nesta quinta-feira a emissora britânica "Sky Sports".

De acordo com o veículo, o vice-presidente executivo dos Diabos Vermelhos, Ed Woodward, é o responsável por negociar a possível transferência com o clube italiano.

Pogba, que já defendeu o United entre 2009 e 2012, quando atuava na base, caso a proposta seja aceitada pela Juve, se tornaria assim o jogador mais caro da história.

De acordo com a "Sky Sports", a diretoria dos 'Bianconeros' está disposta a fechar acordo. A partir daí, o time inglês deverá apresentar um contrato de cinco anos, com salário de 600 mil libras (R$ 2,57 milhão) por mês.

O representante de Pogba é o italiano Mino Raiola, que nas últimas semanas participou da transferência para o Manchester United do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic e o meia armeno Henrik Mkhitaryan.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo