Esporte

Seedorf é anunciado como técnico de time da segunda divisão da China

07/07/2016 14h58

Redação Central, 7 jul (EFE).- O ex-jogador holandês Clarence Seedorf foi anunciado nesta quinta-feira como novo técnico do Shenzhen FC, equipe da segunda divisão da China, informou o clube através de comunicado divulgado em seu site oficial.

Seedorf, de 40 anos, embarca em uma nova aventura como treinador, agora na China, após a passagem de cinco meses no comando do Milan. Após ser substituído no cargo em maio de 2014 por seu ex-companheiro de clube, o italiano Filippo Inzaghi, Seedorf assumiu papéis secundários no Newcastle e depois no Queen's Park Rangers.

"Seedorf é uma lenda do futebol holandês, um jogador com uma história gloriosa, que jogou por Ajax, Real Madrid, Inter de Milão, Milan e outros clubes, e que conquistou a Liga dos Campeões", disse o Shenzhen no comunicado que anunciou a contratação.

Como jogador, o meia holandês foi o primeiro a ganhar a 'Champions' por três clubes diferentes: Ajax (1995), Real Madrid (1998 e 2000) e Milan (2003 e 2007).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo