Esporte

Ferrari renova contrato de Kimi Raikkonen até o fim de 2017

08/07/2016 13h24

Redação Central, 8 jul (EFE).- A Ferrari anunciou nesta sexta-feira a renovação do contrato do finlandês Kimi Raikkonen até o fim de 2017, encerrando assim os boatos sobre possível troca do companheiro do alemão Sebastian Vettel.

O breve comunicado foi divulgado no primeiro dia de atividades para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, em que o campeão mundial em 2007 chegará a 100 corridas pela escuderia italiana na categoria.

A temporada de 20017 será a sexta de Raikkonen na Ferrari, que defendeu entre 2007 e 2009, e depois a partir de 2014. No período, alcançou nove vitórias, cinco poles position e marcou 479 pontos.

Nas últimas semanas, a imprensa especializava apontava que outro finlandês, Valtteri Bottas, da Williams, e o mexicano Sergio Pérez, da Force India, eram cotados como possíveis substitutos do "Homem de Gelo".

Outra opção ventilada, era a da formação de um "Time dos Sonhos", com Vettel, campeão entre 2010 e 2013, e o britânico Lewis Hamilton, atualmente na Mercedes, que ficou com o título nos dois últimos anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo