Esporte

Hamilton garante se sentir forte por correr em casa em Silverstone

08/07/2016 14h14

Redação Central, 8 jul (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, garantiu nesta sexta-feira que a liderança nos dois treinos livres para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1, se deveu muito ao "fator casa" no circuito de Silverstone.

"Me senti forte, não sei porque, mas estar em casa sempre ajuda. Aqui a torcida é uma loucura. Havia tanta gente nas arquibancadas, e eu tenho vontade de ver todos eles no fim de semana. Sempre quero fazer o melhor, mas aqui, quero estar um pouco mais forte", disse o piloto.

Hoje, Hamilton desbancou o alemão Nico Rosberg, também da Mercedes, no primeiro treino do dia, e depois liderou com folga o segundo, já que o companheiro teve problemas mecânicos e não saiu dos boxes.

"Me senti muito bem. O carro está forte e estou satisfeito com o trabalho. Esperamos melhor ainda. Aqui o vento muda a todo momento e isso torna nossa pilotagem mais complicada", avaliou o vice-líder do Mundial de Fórmula 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo