Esporte

Marcelo Bielsa volta atrás e não será mais técnico da Lazio

08/07/2016 13h14

Roma, 8 jul (EFE).- O técnico argentino Marcelo Bielsa voltou atrás da decisão de assumir a Lazio, conforme o clube divulgou em comunicado publicado nesta sexta-feira, em que também garante que irá processá-lo.

"Soubemos com surpresa das demissões do senhor Marcelo Bielsa e de seus colaboradores, em clara violação dos compromissos aceitos, com contratos assinados na semana passada e, regularmente, inscritos na liga italiana e na federação. Agora, oclube preparará ações legais para proteger seus direitos", diz o texto.

Na pré-temporada da Lazio, que estava marcada para começar neste fim de semana, o técnico será Simone Inzaghi, ex-jogador do clube, e irmão de Filippo Inzaghi.

Nos últimos dias, a demora na oficialização do acerto e na apresentação de Bielsa, levaram muitos boatos, inclusive com a possibilidade de o treinador assumiu a seleção argentina, após a saída de Gerardo Martino.

Anteontem, a Lazio chegou a emitir comunicado informando sobre o registro dos contratos do comandante e seus auxiliares, e que a chegada de 'El Loco' à Roma aconteceria neste sábado.

De acordo com a imprensa italiana, a desistência de Bielsa teria sido motivada pela falta de reforços da equipe celeste da capital para a próxima temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo