Esporte

Ronaldinho Gaúcho diz que Messi não está em crise: "É o melhor do mundo"

AP Photo/Paul White
Imagem: AP Photo/Paul White

Da EFE, na Cidade da Guatemala

08/07/2016 22h14

Ex-companheiros de Barcelona, Ronaldinho Gaúcho garantiu nesta sexta-feira que Lionel Messi não está em crise, que há muitas especulações sobre seu futuro, mas que só uma é certa: "É o melhor jogador do mundo".

"Acho difícil que o melhor do mundo esteja em crise", declarou Ronaldinho, de 36 anos, durante sua visita à Guatemala para participar no próximo domingo do "Clássico da Alegria", entre as equipes de Comunicaciones e Municipal.

O craque brasileiro reagiu assim às recentes declarações de Messi, que disse que deixaria a seleção Argentina após perder a final da Copa América contra o Chile pelo segundo ano consecutivo.

Ronaldinho Gaúcho, atualmente sem equipe, ainda não pendurou as chuteiras após deixar o Fluminense em setembro de 2015, e nesta tarde na Guatemala disse que está buscando uma equipe que o faça feliz e que em breve anunciará seu futuro, embora não descarte nenhuma opção.

"Não tenho certeza em qual equipe vou me aposentar", disse entre risos, para logo depois pedir às crianças guatemaltecas que continuem se divertindo com o futebol e perseguindo seus sonhos.

"O esporte pode te tirar de uma vida ruim. O esporte pode salvar, principalmente o futebol", destacou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo