Esporte

Schweinsteiger diz que está "orgulhoso" pela campanha da Alemanha na Eurocopa

08/07/2016 17h08

Paris, 8 jul (EFE).- O meia Bastian Schweinsteiger escreveu em carta nesta sexta-feira que lamenta a eliminação nas semifinais da Eurocopa, mas que se sente "orgulhoso" pela campanha da Alemanha no torneio continental.

"É uma pena. Nosso sonho não foi possível. Não chegamos à final e aquela noite no Rio não será seguida por outra tão mágica. Infelizmente, contra a França, nos faltou algo importante: sorte", disse o capitão do 'Nationalelf'.

Schwein lembrou a torcedores e companheiros que as derrotas fazem parte do futebol, mas que é preciso admitir que o adversário fez por merecer a vaga na final da Euro.

"Devemos reconhecer o poder da França, e é preciso dar nossos mais sinceros parabéns ao nosso adversário. Estou orgulhoso do que alcançamos, nos mantivemos fiéis ao nosso estilo de jogar futebol. Durante as sete semanas fomos crescendo cada vez mais como time", garantiu o capitão.

Além de agradecer aos franceses, pela receptividade, Schweinsteiger aproveitou para dirigir palavras aos torcedores alemães que acompanharam os jogos dos campeões mundiais na Eurocopa, nas arquibancadas ou em casa.

"Obrigado. Temos o jogador camisa 12 ao nosso lado. Nos estádios, pudemos ver o ouvir o entusiasmo de vocês, e sentimos o apoio de todos que estavam na Alemanha", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo