Esporte

Deschamps admite não ter fórmula para parar Cristiano Ronaldo: "Poderia voar"

09/07/2016 13h57

Paris, 9 jul (EFE).- O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, admitiu neste sábado que não conhece nenhuma fórmula para conseguir parar Cristiano Ronaldo, craque de Portugal, adversário de amanhã na final da Eurocopa.

"Um plano anti-Ronaldo? Ninguém o encontro. Ele tem tanta qualidade atlética que poderia voar. Será muito importante, sim, limitar sua influência", avaliou o comandante 'bleu', em entrevista coletiva.

Ao mesmo tempo em que se derreteu em elogios aos principal jogador rival, Deschamps também exaltou o talento do camisa 7 francês, Antoine Griezmann, artilheiro da Eurocopa com seis gols, e, segundo ele, um dos candidatos ao Prêmio Bola de Ouro.

"Tem qualidade e eficiência que são muito importantes para o time, mas não é um solista. É óbvio que ele depende do restante da equipe", garantiu o treinador.

Além disso, Deschamps, campeão mundial em 1998 e europeu dois anos depois, ambos com a seleção francesa, enviou um recado para os comandados, sobre como se deve encarar a decisão deste domingo.

"É um dia muito importante. Temos a oportunidade de sermos campeões da Europa. É preciso aproveitar essa chance, sem pensar no resultado", aconselhou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo