Esporte

Espanyol contrata atacante brasileiro sem espaço no Atlético de Madri

REUTERS/Juan Medina
Imagem: REUTERS/Juan Medina

09/07/2016 17h17

Barcelona (Espanha), 9 jul (EFE).- O Espanyol anunciou neste sábado a contratação do atacante brasileiro Léo Baptistão, que pertencia ao Atlético de Madri, que será apresentado no novo clube daqui dois dias.

De acordo com comunicado divulgado pela equipe de Barcelona, o atleta, que jogou com Neymar na infância, em clubes de Santos, assinará contrato de cinco anos.

O acordo entre Espanyol e Atlético foi finalizado hoje, e agora Léo terá que passar por exames médicos, que são a última etapa a ser concretizada antes da oficialização da transferência.

O brasileiro chegou ao Atlético de Madri em meados de 2013, mas nunca foi aproveitado na equipe, sendo emprestado por Betis, Rayo Vallecano e Villarreal.

Em três anos como atleta 'colchonero', Léo Baptistão entrou em campo por apenas 302 minutos, marcando apenas um gol, em 2013, em jogo contra o Zenit São Petersburgo, pela Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo