Esporte

Irmãs Williams conquistam título de duplas em Wimbledon pela 6ª vez

09/07/2016 16h36

Londres 9 jul (EFE).- A americana Serena Williams, pouco depois de ganhar o título de simples em Wimbledon, se sagrou neste sábado junto com a irmã Venus, campeã em duplas femininas, com vitória sobre a húngara Timea Babos e a cazaque Yaroslava Shvedova.

As tenistas dos Estados Unidos levaram a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, em uma hora e 27 minutos, conquistando juntas pela sexta vez o troféu na grama britânica.

Serena e Venus também foram campeãs em Wimbledon em 2000, 2002, 2008, 2009 e 2012. Em todos os quatro Grand Slam do circuito profissional - os outros são o Aberto da Austrália, Roland Garros e US Open, as americanas conquistaram 27 títulos.

Nas duplas masculinas, o título ficou com os franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut, que venceram os compatriotas Julien Benneteau e Edouard Roger Vasselin por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 7-6 (1) e 6-3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo