Esporte

Sérvios passeiam, batem Porto Rico e se garantem nos Jogos Olímpicos

09/07/2016 18h58

Redação Central, 9 jul (EFE).- A seleção sérvia masculina de basquete carimbou neste sábado o passaporte para os Jogos do Rio de Janeiro, ao vencer Porto Rico por 108 a 77 e conquistar o título do Pré-Olímpico disputado em Belgrado, um dos três que acontecem simultaneamente.

Os donos da casa, invictos até então na competição, com direito a vitória sobre o mesmo rival da decisão, na primeira rodada, não deu chance para qualquer surpresa desde o primeiro quarto, quando atropelou por 37 a 11.

A primeira etapa chegou ao fim com placar de 60 a 27. Depois disso, bastou os sérvios controlarem o duelo. A segunda metade da partida terminou com vitória parcial dos portorriquenhos por 50 a 48, na despedida da seleção do país das chances de ir aos Jogos.

O cestinha da partida foi o armador Bogdan Bogdanovic, que anotou 26 pontos, além de distribuir oito assistências e pegar dois rebotes. O destaque de Porto Rico foi o armador J.J. Barea, com 22 pontos na partida.

Agora, os sérvios, assim como os croatas, que venceram o Pré-Olímpico disputado em Turim, na Itália, esperam a definição da competição que está sendo disputada em Manila, nas Filipinas, em que Canadá e França farão a decisão.

Depois do último campeão ser conhecido, haverá sorteio para saber em que chave dos Jogos cairá cada seleção.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo