Esporte

Técnico de Portugal se irrita com pergunta sobre "final dos sonhos" da Euro

Steven Governo/AP
Imagem: Steven Governo/AP

09/07/2016 16h52

O técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, se irritou em entrevista coletiva concedida neste sábado, quando foi questionado se a decisão de amanhã, entre os lusos e a França, não é a que o público gostaria de ver.

"Não é a final sonhada? Por que Portugal não deveria estar na final? Olhem, uma coisa é o que as pessoas pensam, outra coisa é a verdade. Portugal está na final e esta é a final da Eurocopa", disse o comandante.

Santos, que completará dois anos no cargo em setembro, aproveitou para reclamar das críticas feitas aos lusos, que só venceram a primeira partida no tempo normal, na semifinal contra País de Gales.

"Sigam dizendo que jogamos mal. Espero que digam o mesmo amanhã e ganhemos. Isso seria fantástico, e eu iria feliz para casa", afirmou o treinador.

O comandante da Seleção dos Quinas ainda aproveitou para jogar o favoritismo na decisão para o adversário, elogiando o elenco e o técnico rivais.

"Os franceses estão acostumados a pressão, pois jogam em clubes maiores. E eu sequer vou falar de (Didier) Deschamps, que tem enorme experiência. Só quero que, amanhã, meus jogadores joguem seu melhor", afirmou Santos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo