Esporte

Brasil derrota EUA e conquista Grand Prix feminino de vôlei pela 11ª vez

10/07/2016 11h36

Redação Central, 10 jul (EFE).- A seleção brasileira conquistou neste domingo pela 11ª vez o Grand Prix feminino de vôlei ao derrotar os atuais campeões Estados Unidos na final por 3 sets a 2 em Bangcoc, na Tailândia.

A decisão do Grand Prix reuniu duas das seleções favoritas à medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que serão disputados em agosto.

A partida deste domingo foi uma reedicão da final do ano passado, na qual as americanas levaram a melhor em três sets. Desta vez, as brasileiras chegaram à vitória no set de desempate, com parciais de 18-25, 25-17, 25-23, 22-25 e 15-9. Além do título, a ponteira Natália foi eleita a melhor jogadora do torneio.

O terceiro lugar do torneio ficou com a Holanda, que derrotou a Rússia por 3 sets a 2, com parciais de 18-25, 23-25, 30-28, 25-21 e 15-9, a melhor posição das holandesas desde que venceram o Grand Prix em 2007.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo