Esporte

Dúvida para a partida, Pepe é eleito o melhor em campo na final da Euro

10/07/2016 19h11

Saint-Denis (França), 10 jul (EFE).- O zagueiro Pepe foi eleito neste domingo pela Uefa o melhor jogador em campo na final da Eurocopa, em que Portugal venceu a França por 1 a 0, na prorrogação, depois de passar toda a semana como dúvida para a partida.

O defensor do Real Madrid, que desde a partida contra a Polônia, pelas quartas de final até a última sexta-feira, treinou em separado do elenco, junto com o fisioterapeuta António Gaspar, para vencer as dores musculares e ficar apto ao duelo de hoje.

Esta foi a quinta vez, em sete jogos, que um português foi eleito o craque de uma partida, a primeira de Pepe. Nani, João Moutinho e Cristiano Ronaldo e Renato Sanches, duas vezes, foram os outros apontados como destaque.

Portugal venceu a França por 1 a 0 no Stade de France, em Saint-Denis, graças a gol do atacante Éder, aos 4 minutos do segundo tempo da prorrogação, garantindo assim o primeiro título de expressão no futebol da história do país.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo