Topo

Esporte

Pepe é escalado em Portugal, e França repete 11 que derrotou a Alemanha

10/07/2016 15h35

Saint-Denis (França), 27 jun (EFE).- A presença do zagueiro Pepe na seleção portuguesa é a grande novidade das escalações da final da Eurocopa, que acontece neste domingo, em que a França manterá a formação que derrotou a Alemanha nas semifinais.

O defensor do Real Madrid deixou o duelo com a Polônia, pelas quartas, com dores musculares em um das coxas e, desde então, passou a maior parte do tempo sob os cuidados do fisioterapeuta António Gaspar. Apenas ontem o brasileiro naturalizado foi liberado para treinar com os companheiros.

Outra mudança na seleção lusa é o retorno do meia William Carvalho, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos, na partida contra País de Gales, pela semi.

Na França, o técnico Didier Deschamps, como era esperado, colocará em campo o mesmo 11 que superou os campeões mundiais, com o zagueiro Samuel Umtiti e do meia Moussa Sissoko sendo mantidos entre os titulares, nas vagas que eram antes de Adil Rami e N'Golo Kanté, respectivamente.



Confira as escalações para a final da Eurocopa:.



Portugal: Rui Patrício; Cédric, Fonte, Pepe (ou Bruno Alves), Guerreiro; William Carvalho (ou Danilo), João Mário, Adrien e Renato Sanches; Nani e Cristiano Ronaldo.

França: Lloris; Sagna, Koscielny, Umtiti e Evra; Matuidi, Pogba; Sissoko, Griezmann, Payet; Giroud.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte