Esporte

Rockets extendem por 4 anos contrato de James Harden

10/07/2016 01h10

Houston (EUA), 9 jul (EFE).- A continuidade do ala-armador James Harden como jogador do Houston Rockets ficou assegurada depois que assinou neste sábado uma extensão de contrato por quatro temporadas mais.

A assinatura do contrato que foi divulgada pelo dono dos Rockets, Leslie Alexander, em entrevista coletiva, assegura a continuidade com a equipe de Houston até a temporada de 2019-2020.

Desde que o Rockets contratou Harden em 2012 como agente livre, o ala-armador conseguiu quatro seleções consecutivas para o All-Star game e foi nomeado três vezes para a equipe da NBA, incluindo duas para a Primeira Equipe (2013-2014 e 2014-2015).

Harden, de 26 anos, receberá de salário US$ 118 milhões pelas quatro temporadas de extensão que vai jogar com os Rockets, que na próxima temporada terão como treinador o veterano Mike D'Antoni.

Os Rockets com Harden no elenco chegaram a quatro temporadas consecutivas aos playoffs e jogaram as finais da Conferência Oeste de 2014-2015, que perderam para o Golden State Warriors.

Nessa mesma temporada, Harden ficou em segundo na votação para o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da liga, e os Rockets pela primeira vez conseguiram o título de divisão, a do Sudeste, desde 1993-1994.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo