Topo

Esporte

Ronaldinho Gaúcho participa de "Clássico da Alegria" na Guatemala

10/07/2016 19h24

Cidade da Guatemala, 10 jul (EFE).- Ronaldinho Gaúcho participou neste domingo de amistoso entre os dois maiores times da Guatemala, Comunicaciones e Municipal, vestindo a camisa de ambos no empate em 2 a 2, disputado para 20 mil torcedores na capital do país.

O duelo chamado "Clássico da Alegria", pela presença do craque brasileiro, foi realizado para tentar aproximar as duas torcidas, que hoje não podem frequentar juntas os estádio desde 2014, devido a incidência de atos violentos nas arquibancadas.

O público ovacionou o camisa 10 até o momento em que ele deixou o gramado, depois de atuar cerca de meio tempo para cada equipe.

Ao longo do clássico, três torcedores chegaram a invadir o gramado, para tentar se aproximar do ídolo. Ronaldinho pediu que a equipe de segurança do estádio esperasse que um dos jovens tirasse uma fotografia com ele.

Danilo Guerra e Gastón Puerari marcaram os gols do Municipal, e Bryan Ordóñez e Jean Márquez balançaram as redes para o Comunicaciones, que chegou a virar o marcador no fim do primeiro tempo, mas cederam o empate.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte