Esporte

"Sempre quis ganhar algo com Portugal para entrar na história", afirma CR7

10/07/2016 20h40

Paris, 11 jul (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo confessou que "chorou muito" neste domingo, primeiro pela tristeza de ter de ser substituído e depois pela alegria do triunfo, e reconheceu que sempre quis ganhar um título com Portugal "para entrar na história".

"Sempre quis ganhar algo com Portugal para entrar na história e agora consegui", afirmou o jogador do Real Madrid com o rosto ainda marcado pela emoção.

Antes de começar a falar para as emissoras de TV, o vaidoso Ronaldo quis assegurar-se que tinha uma aparência porque "hoje chorei muito", segundo contou com um grande sorriso.

"Estou muito feliz, é algo que buscava há muito tempo, desde 2004. É o que os portugueses merecem, o que esta nação merece. Sempre acreditei que estes jogadores tinham o valor, a capacidade e a estratégia de nosso treinador para poder ganhar da França, e conseguimos ganhar", destacou.

O craque quis também agradecer a seus companheiros e à comissão técnica, e também aos "emigrantes portugueses" que lhes estimularam durante o torneio.

"É um momento inesquecível", resumiu o atacante, feliz apesar de ter sido obrigado a deixar a partida ainda na metade do primeiro tempo devido a uma lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo