Esporte

Acionistas do Atlético de Madrid aprovam compra de 34,6% do Lens

11/07/2016 19h38

Madri, 11 jul (EFE).- A Junta-Geral Extraordinária de Acionistas do Atlético de Madrid aprovou nesta segunda-feira a compra de 34,6% do Lens, da segunda divisão da França, anunciou o clube nesta segunda-feira em comunicado.

Com participação de sócios que representam 98,25% do capital social do clube, o Atlético aprovou quase por unanimidade a aquisição de parte do clube francês.

O clube 'colchonero' destaca que o Lens, atualmente na Ligue 2, ficou a maior parte de sua história na primeira divisão e que seu centro de treinamento foi escolhido nesta temporada como "o melhor da França, confirmando a posição entre as três primeiras do país durante os últimos 15 anos".

"Nas categorias de base do Lens foram formadas figuras internacionais. Além disso, a rede de olheiros, treinadores e formadores do clube ajudará a estender a capacidade de captação de talento do Atlético", afirmou o clube espanhol no comunicado.

"O estádio Bollaert-Delelis foi reformado em outubro para receber várias partidas da Eurocopa. Sua capacidade atual é de 38.223 espectadores e conta com amplos e modernos espaços para realizar eventos corporativos", disse o Atlético na nota.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo