Esporte

Apesar do vice, Griezmann é eleito melhor jogador da Euro

11/07/2016 12h07

Paris, 11 jul (EFE).- Artilheiro da Eurocopa, com seis gols, e vice-campeão com a derrota para Portugal por 1 a 0 na prorrogação no Stade de France, o atacante francês Antoine Griezmann foi eleito nesta segunda-feira o melhor jogador da competição continental, segundo anúncio feito pela Uefa.

Griezmann foi o primeiro a marcar mais de cinco gols em uma edição da Euro desde 1984, quando Michel Platini fez nove, mas não conseguiu conduzir os donos da casa ao título. Com isso, o prêmio de craque do torneio pela primeira vez é entregue a um atleta que não comemorou o título.

O Comitê Técnico da Uefa anunciou também a seleção do campeonato, que tem a seguinte formação: Rui Patrício (Portugal); Joshua Kimmich (Alemanha), Jerome Boateng (Alemanha), Pepe (Portugal) e Raphael Guerreiro (Portugal); Toni Kroos (Alemanha) e Joe Allen (País de Gales); Dmitri Payet (França), Aaron Ramsey (País de Gales) e Antoine Griezmann (França); Cristiano Ronaldo (Portugal).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo