Esporte

Convocado para Jogos do Rio, ala dos Warriors é preso após agressão nos EUA

11/07/2016 16h39

Lansing (Michigan, EUA), 11 jul (EFE).- O ala Draymond Green, um dos destaques do Golden State Warriors, atual vice-campeão da NBA, foi preso no fim da noite de domingo após ter agredido um homem em uma briga na cidade de Lansing, no estado de Michigan.

Convocado para fazer parte da seleção dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, Green pagou uma fiança de US$ 200 e foi libertado nesta segunda-feira. O jogador terá que comparecer a um tribunal do país no dia 20 de julho.

O incidente em que Green se envolveu foi registrado no leste de Lansing, segundo a polícia local. O relatório oficial afirma que ele foi preso depois de brigar com outro homem por volta das 2h30 de domingo (horário local).

Green, de 26 anos, nasceu no estado de Michigan. Ele passou por um exame para verificar se havia consumido álcool, mas a polícia não divulgou os resultados.

Os Warriors anunciaram em comunicado que estão cientes da situação legal do jogador, mas não quiseram comentar o assunto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo