Esporte

Número 3 do ranking golfe também desiste do Rio 2016 por medo da zika

11/07/2016 15h29

Redação Central, 11 jul (EFE).- A Federação Internacional de Golfe (IGF) anunciou a lista dos 60 golfistas que participarão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e confirmou que os quatro primeiros colocados do ranking mundial não estarão no Brasil por temor de serem contaminados pelo vírus da zika.

O último a entrar para a lista de desistência é o americano Jordan Spieth, atual terceiro colocado da lista do PGA Tour. Antes, já haviam informado que não participaram dos Jogos o australiano Jason Day, número 1 do mundo, Dustin Johnson, segundo colocado e também dos Estados Unidos, e o norte-irlandês Rory Mcllroy, quarto.

Com a ausência dos quatro melhores golfistas do mundo na lista final, o atleta mais bem ranqueado que estará presente na Olimpíada será o também americano Bubba Watson, quinto do mundo.

Entre as mulheres, as duas primeiras colocadas do ranking, a neozelandesa Lydia Ko e a canadense Brooke Henderson. A terceira melhor da lista nos Jogos do Rio, porém, será a sul-coreana Inbee Park, número 42 da lista da LPGA Tour.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo