Esporte

Titular da Itália na Euro, Pellè será companheiro de Gil e Tardelli na China

11/07/2016 13h58

Londres, 11 jul (EFE).- O atacante Graziano Pellè, titular e autor de dois gols pela Itália na Eurocopa, foi negociado nesta segunda-feira pelo Southampton com o Shandong Luneng, da primeira divisão chinesa, segundo informações divulgadas pelo clube inglês.

Pellè, de 30 anos, foi contratado pelos 'Saints' há dois anos junto ao Feyenoord e nesse período marcou 30 gols em 81 jogos. Embora as partes não confirmem os valores, a imprensa da Inglaterra diz que a transação ronda os 13 milhões de libras.

"Todos no Southampton Football Club queremos agradecer a Graziano por seu trabalho durante seu tempo no estádio St Mary's e lhe desejamos sorte para o futuro", disse o clube em comunicado.

No Shandong, o italiano terá quatro brasileiros como companheiros de equipe: o zagueiro Gil, que vem sendo convocado para a seleção, o volante Jucilei e os atacantes Aloisio e Diego Tardelli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo