Esporte

Valdés afirma que assinou com Middlesbrough para jogar o Campeonato Inglês

11/07/2016 19h53

Londres, 11 jul (EFE).- O goleiro espanhol Víctor Valdés afirmou nesta segunda-feira que decidiu assinar com o Middlesbrough porque terá a oportunidade de jogar a primeira divisão do Campeonato Inglês, um torneio que representa um "grande desafio" para sua carreira.

Váldes, de 34 anos, assinou um contrato de dois anos com o Middlesbrough, que retornou à elite do futebol do país nesta temporada, após ter sido emprestado nos últimos seis meses ao Standard de Liège, da Bélgica.

"Me sinto muito bem e vou passo a passo, dia a dia. Sinto que a Premier League é um grande desafio para mim, e essa é a razão pela qual assinei com a equipe. Outra razão é o técnico, Aitor Karanka. Desejo começar logo", afirmou o goleiro.

"O primeiro que vi foi um grupo de boas pessoas. O técnico e os companheiros facilitaram as coisas porque se fala muito espanhol aqui. Quando o ambiente é bom nos primeiros dias, é muito mais fácil se sentir cômodo no campo", destacou Valdés.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo