Esporte

Apesar de interesse após Eurocopa, Ferretti quer que Gignac siga no Tigres

12/07/2016 18h25

Cidade do México, 12 jul (EFE).- O técnico do Tigres, o brasileiro Ricardo Ferretti, afirmou nesta terça-feira que deseja a permanência do francês André-Pierre Gignac no time, apesar do interesse despertado por outros clubes após Eurocopa.

"Quero e espero que André siga conosco", disse Ferretti após admitir que os rumores sobre clubes que pretendem contratar o artilheiro se multiplicaram após o torneio continental.

"Temos um elenco que muitas equipes gostariam de ter, e é uma situação para a qual temos que estar atentos. Sabemos, e não de agora, que há equipes interessadas em André, mas ele tem uma cláusula de rescisão e vontade de ficar", disse o brasileiro.

Desde que chegou ao Tigres, Gignac foi campeão do Torneio Apertura do Campeonato Mexicano em 2015 e artilheiro do Clausura de 2016. Na Eurocopa, o atacante chegou a acertar uma bola na trave na decisão contra Portugal, mas não foi capaz de evitar a derrota da França, em pleno Stade de France.

"André é um jogador que estimamos muito. Sabemos de sua capacidade e qualidade, mas se alguma equipe o seduz, a direção terá que ver o que fazer", disse o técnico.

O Tigres estreará neste domingo no Torneio Apertura de 2016 contra o Santos Laguna, fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo