Esporte

Após acordo, juiz envia processo sobre contratação de Neymar a julgamento

12/07/2016 10h37

Barcelona (Espanha), 12 jul (EFE).- O juiz que analisa a contratação de Neymar pelo Barcelona, aceitou nesta terça-feira enviar o processo a julgamento, para que seja ratificado o acordo firmado entre o clube e a promotoria.

Em auto emitido hoje, o magistrado torna pública a decisão, ainda sem marcar a data da audiência, que será apenas um simples trâmite para dar validade ao documento assinado há duas semanas.

No texto, o juiz ainda aponta como livres de acusações, o atual presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, seu antecessor, Sandro Rosell, assim como o clube.

No acordo firmado com a promotoria e a Advocacia do Estado, a diretoria 'blaugrana' admite ter cometido dois crimes fiscais durante a contratação de Neymar, nos exercícios de 2011 e 2013, e se compromete a pagar multa de 5,5 milhões de euros (R$ 20,1 milhões). EFE

jf/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo