Esporte

Lugano diz que São Paulo precisará de jogo "mais do que perfeito" em Medellín

12/07/2016 14h52

Medellín (Colômbia), 12 jul (EFE).- O zagueiro uruguaio Diego Lugano admitiu nesta terça-feira que o São Paulo terá que alcançar atuação impecável para conseguir reverter o resultado da semana passada, em que perdeu em casa para o Nacional de Medellín por 2 a 0, pelas semifinais da Taça Libertadores.

"O resultado no Morumbi foi inesperado, e nos obriga a fazer um jogo mais do que perfeito. Precisamos que vários fatores aconteçam para sair da Colômbia com a classificação", afirmou o defensor, na chegada ao aeroporto local.

Lugano admitiu que o Tricolor apresentará proposta ofensiva no duelo de amanhã, já que precisará vencer por 2 a 0, para levar duelo para os pênaltis, e por três gols ou mais de diferença, para avançar nos 90 minutos.

"É necessário fazer um gol o mais rápido possível para entrar com chances de reverter o placar e nos classificarmos", disse o uruguaio.

O zagueiro, que deverá substituir Maicon, expulso no primeiro jogo, também falou sobre o espírito que o Tricolor levará a campo no estádio Atanasio Girardot.

"Esta camisa do São Paulo é tão vitoriosa dentro e fora do Brasil. O clube merece que os jogadores lutem até o fim", garantiu Lugano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo