Esporte

Menino que consolou torcedor francês após Euro conta o que disse

Da EFE

Em Paris

12/07/2016 04h53

O menino português que ficou famoso na final da Eurocopa do último domingo, em Paris, por se aproximar de um torcedor francês para consolá-lo após derrota por 1 a 0 de sua seleção confessou nesta terça-feira que disse ao "rival" que só era um jogo e que um segundo lugar "não era ruim".

"Eu entendo que as pessoas chorem por uma derrota e tentei consolar um pouco, É só um jogo, embora eu entenda como você se sente", disse Mathis, de 10 anos, em uma breve declaração para veículos de imprensa de todo o mundo.

O garoto afirmou hoje na emissora francesa "BFM TV " que se aproximou do jovem francês porque ficou com pena de vê-lo naquele estado.

"Era a entrega do troféu. Minha mãe disse para irmos embora, pois tinha gente bebendo. Nesse momento, vi aquele francês chorando e fiquei sensibilizado. Quando alguém chora por uma derrota, eu entendo. Quando o vi, o consolei", explicou. 

As imagens divulgadas pelos meios de comunicação e que se transformaram em um fenômeno viral mostram como após a derrota o menino português se aproxima do torcedor francês enquanto ele está chorando. O outro, surpreendido, acaba se despedindo da criança com um abraço.

O menino, vestido com a camisa da seleção portuguesa, assegura que o francês se foi e volta a desdobrar sua bandeira e segue comemorando a conquista da competição continental.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo