Esporte

Southampton acerta com jovem meia dinamarquês do Bayern de Munique

12/07/2016 12h03

Londres, 12 jul (EFE).- O Southampton anunciou nesta terça-feira o acerto com o meia dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg, de 20 anos, que foi contratado junto ao Bayern de Munique por cerca de 15 milhões de euros (R$ 54,7 milhões).

O atleta, que na última temporada foi cedido ao Schalke 04, se viu sem espaço na equipe alemã, especialmente após a contratação do português Renato Sanches.

Hojberg, que passou pela base do Copenhague e do Brondby, chegou ao Bayern em 2012, estreando em abril do ano seguinte, apenas com 17 anos, se tornando o mais jovem da história a atuar em partida oficial pelo clube.

No Southampton, o dinamarquês é o segundo reforço, após da contratação do atacante inglês Nathan Redmond, junto ao Norwich. Ambos chegam em meio a reformulação do clube, após a negociação de quatro atletas: Graziano Pellè (Shandong Luneng), Sadio Mané (Liverpool), Victor Wanyama (Tottenham) e Juanmi (Real Sociedad). EFE

jp/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo